MyFuture.pt

Estás aqui:

Mobilidade

Programa Superior

Placas2

Estudar ou trabalhar no estrangeiro durante algum tempo poderá trazer muitas vantagens e facilitar a inserção dos jovens no mercado de trabalho.

Erasmus+

erasmus

Implementado desde janeiro de 2014, o Erasmus+ surge como forma de apoio às áreas da educação, formação, juventude e desporto. Integra ainda programas internacionais, como o Jean Monnet e o Erasmus Mundo.

Estudar no estrangeiro

shutterstock 281242664

Sentes que precisas de uma experiência internacional para expandir horizontes?

Programa Almeida Garrett

O programa Almeida Garrett destina-se a estudantes do ensino superior público e consiste num programa de mobilidade interna (a nível nacional).

Ensino Superior

flags2

O Erasmus+ pretende modernizar e melhorar o ensino superior na Europa e no resto do mundo e dar oportunidade aos estudantes e funcionários de desenvolverem as suas competências e aumentarem as suas perspetivas de trabalho.

Programa UWC

Um programa, com a duração de dois anos, indicado para jovens dinâmicos e responsáveis que gostem de desafios e que queiram experienciar o mundo.

Programa SMILE

O programa SMILE é promovido pela rede MAGALHÃES e permite o intercâmbio de estudantes entre a União Europeia e os Países da América Latina e Caraíbas.

Programa Académico AFS

Se tens entre 15 e 18 anos, bom aproveitamento escolar, nenhum problema de saúde e tens vontade de expandir horizontes num outro país, junto de uma família de acolhimento, este programa é para ti.

Rede TIME

A rede TIME (Top Industrial Managers in Europe) é constituída por 46 Escolas de Engenharia, Faculdades e Universidades Técnicas de 20 países.

Estágios

O Erasmus+ dá a possibilidade aos estudantes do ensino superior, independentemente do grau académico, de efetuarem um estágio curricular ou extra-curricular (de 3 a 12 meses), em contexto de trabalho, numa organização de um país participante no programa.

Programa Vulcanus

O Programa VULCANUS IN JAPAN consiste num estágio para estudantes numa empresa no Japão, durante um ano académico (Setembro a Agosto do ano seguinte).

Página 1 de 2